Assuntos do blog

Olá, neste blog estarei postando matérias sobre assuntos que eu gosto e espero que vocês também gostem.
Estou aberta a sugestões, deixem aqui seus comentários...

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Começando ....

Olá !!!
Vou postar aqui matérias que me ajudaram a me aceitar como eu sou, pois ao contrário de muitas outras gordinhas como eu, durante minha infância eu era magra, fiquei gordinha na minha adolescência o que na minha opinião é bem pior, pois não é algo que você se acostuma, mas hoje me aceito como sou.
Percebi que minha estrutura ossea não é de uma pessoa magra e sim de uma mulher com curvas bem definidas e hoje me orgulho disso. Mas claro que no inicio não foi fácil, e para ajudar outras mulheres que assim como eu sofreram ou sofrem com o pior de todos os preconceitos, ou seja, o preconceito contra si mesmas.
Sendo assim, estarei postando sempre que possível algumas matérias que eu achar interessante e que tiverem algum tipo de ajuda sobre esse assunto, entre elas: moda, beleza e auto-estima. 
Lembrando sempre que estou aberta a sugestões.
Sejam bem vindos e boa leitura...
Abraços 

Ana Graauw.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem aqui seus comentarios...